O Arte agora tem mascote...
O nome: Hana Kitai.
O significado do nome: Flor de Esperança.
A raça: Akita.
A idade: 60 dias.
O motivo de ser mascote: além da fofurice, Hana nasceu com uma má formação na bacia e nas patas traseiras, o que faz com que precisemos ter cuidados especiais com ela, como RX frequentes, fisioterapia e cuidados com a alimentação.
Foto: Hana na mesa de radiografia |
"Line, eu tenho uma filhote de Akita para te oferecer. Ela é branca, de olhos azuis e tem um probleminha nas patinhas traseiras. Você a quer?".
A resposta vocês já sabem qual é... Essa filhote tem nome e sobrenome muito bem escolhidos. Ela é um sopro de esperança para todos nós... e demonstra a superação a cada passo. Ninguém disse para a Hana que ela não pode andar e correr como os outros cães, então para ela não existem limites!
Foto: Hana no Arte com Claudine e Fernanda |
Os alunos do Arte conheceram Hana há quinze dias, no dia em que ela foi encaminhada para a fisioterapia com a veterinária Larissa Peisino. Todos a pegaram no colo, acarinharam, afagaram... e ela, quietinha, se deixou acarinhar. Nada boba, não é mesmo? De cara, Hana virou a mascote do Arte e ganhou um Twitter para que os interessados na recuperação e tratamento de Hana saibam como ela tem se superado a cada dia.
Hana na fisioterapia |
Como todos queriam saber como seria o atendimento a Hana, logo Larissa disponibilizou o endereço onde ela seria cuidada e também informou sobre as possibilidades de atendimento a essa filhote que ainda vai dar muito o que falar!
Se você também quiser saber mais sobre a evolução de Hana, siga o Twitter dela: @mascotedoarte.
Com carinho,
Alline Andrade
Coordenação - Arte sem Limites
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que tal um comentário? Ficaremos felizes em saber o que você pensa sobre o assunto!